Notícia

Secretaria de Educação inicia cadastro virtual de estudantes universitários e alunos de cursos profissionalizantes

por ASCOM Publicado em 10/02/2021 às 16:41 1418 Visualizações


A Secretaria de Educação de Pirpirituba deu início ao cadastramentos de estudantes universitários e alunos de cursos profissionalizantes que fazem uso do transporte oferecido pelo município para se deslocar para outras cidades. Esse ano o cadastramento será feito de forma virtual e poderá ser feito até o dia 17/02.

Alunos de escolas particulares que precisam de transporte também deverão fazer o cadastramento.

Segundo Francisco Elianilton, Secretário de Educação, o objetivo do cadastro é verificar a quantidade de alunos usuários do transporte e traçar um diagnóstico levando em conta os protocolos sanitários, para oferecer um serviço mais adequado e seguro.

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.