Prefeitura de Pirpirituba realiza festa e reuniu mais de 1300 mães para homenagear pelo dia alusivo na última sexta (12).

Publicado em 15/05/2023 às 09:40

Uma festa realizada pela Prefeitura Municipal de Pirpirituba através das Secretarias de Desenvolvimento Social e de Educação levou mais de 1300 mães, de alunos da rede municipal ou que são atendidas pelos programas sociais, ao Ginásio da EMEF Nossa Senhora Aparecida na última sexta (12).

O evento contou com a participação de várias autoridades do município e estaduais. Se fizeram presentes a Deputada Estadual Camila Toscano e Ruy Carneiro Filho, representando seu pai, o Deputado Federal, Ruy Carneiro.

Uma bela festa, repleta de sorrisos, presentes e mais de 80 brindes sorteados entre as presentes.