Entrega dos certificados dos cursos profissionalizantes de Operador de computador e Microempreendedor individual oferecidos pela prefeitura.

por ASCOM Publicado em 27/03/2024 às 14:19

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba, através da secretária de  educação realizou  nessa quarta-feira a entrega dos certificados dos cursos profissionalizantes de Operador de computador e Microempreendedor individual que a prefeitura municipal ofereceu aos alunos matriculados na EJA (Educação  de jovens e adultos) que moram no município, a prefeitura ofereceu tanto aos alunos matriculados na rede Municipal quanto aos alunos matriculados na rede Estadual. A cerimônia contou com a presença da secretária de educação Niedja, o coordenador geral Anderson Vilela, supervisor pedagógico Calislan Florêncio e a coordenadora pedagógica do  EJA, Lúcia Monteiro. Os concluintes receberam os certificado com credibilidade que vem da Universidade Federal da Paraíba e da do Colégio Agrícola de Bananeiras.