Dia do Trabalhador é marcado com programação esportiva e premiação em Pirpirituba

por ASCOM Publicado em 02/05/2018 às 14:00

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, realizou nesta terça-feira (1º de Maio) programação esportiva em comemoração ao Dia do Trabalhador.

(Buscamos valorizar o esporte e incentivar mais crianças e jovens a participarem de alguma modalidade, o esporte atrelado a educação transforma vidas, retirando os jovens do vazio que existe nas ruas e proporcionando lazer, bem-estar, disciplina e desenvolvimento enquanto cidadãos), afirma o Secretário de Esportes Ideraldo do Valle.

O momento contou com a 1ª Corrida do Trabalhador, na Rua Presidente João Pessoa, com premiação em dinheiro e medalha. O Prefeito Denilson Freitas (Didiu) prestigiou o dia de lazer ao trabalhador.

Confira os finalistas da 1ª Corrida do Trabalhador:

Categoria Masculina

1. Josinaldo Pontes
  2. Bruno da Silva
  3. Severino Pereira (Nino)

Categoria Feminina

1. Maria da Luz
  2. Jaciana Felipe
  3. Silmara Alves

Categoria Masculina - atletas de outra cidade

1. Marcelo Pacífico
  2. Luis Carlos
  3. Elton Campelo

Após a corrida, as apresentações esportivas ficaram por conta do Projeto Esporte na Escola, no Ginásio da Escola Nossa Sra. Aparecida.

• Apresentação de Wheeling e sessão de fotos com a moto para as crianças;
  • Jogo de futsal sub 13;
  • Apresentação de Badminton;
  • Apresentação de Atletismo ( Corrida);
  • Apresentação de arremesso de peso;
  • Apresentação de Skate;
  • Apresentação de Capoeira;
  • Apresentação de JiuJitsu;
  • Apresentação de Taekwondo;
  • Lanche para os alunos.

Para finalizar Jogos de Futebol - Municipal 2018 no Estádio Mons. Odilon Pedrosa.

• Seleção de Pirpirituba-PB 6 x 2 Seleção de Araçagi-PB.