Dia do Prefeito é celebrado nesta quinta-feira - 11 de Abril.

por ASCOM Publicado em 11/04/2024 às 10:26

Nesta quinta-feira (11) é comemorado o Dia do Prefeito, esta data celebra os gestores que tanto trabalham em favor da população.  O Prefeito Denilson de Freitas (Didiu), do município de Pirpirituba, vem colecionando feitos na sua gestão e tem se destacado no cenário político por sua dedicação e serviços prestados na cidade.

Pavimentações, reformas e modernizações de escolas, obras de prédios públicos, resgate de festas tradicionais do município, Instituto da Previdência de Pirpirituba se tornando referencia na região, além da reativação da Usina de algodão, são alguns pontos em destaque.

A figura do gestor, é responsável por chefiar o Executivo local e gerir o Município, zelando pela boa administração dos lugares onde vive nossa população. Ser prefeito é mais do que exercer a função de gestor. É mudar a vida das pessoas através do seu trabalho. Neste dia, parabenizamos o nosso prefeito Didiu por este data mais que especial.