Escola Municipal Mons. José Coutinho dá início as homenagens em celebração ao dia das Mães

por ASCOM Publicado em 09/05/2024 às 10:13

A Escola Municipal Mons. José Coutinho deu início quarta-feira (8), às homenagens em comemoração ao Dia das Mães. O evento faz parte do calendário da escola organizado pela secretaria de educação de Pirpirituba. O evento aconteceu no turno da manhã em um momento todo especial pensado para as mães que estavam presentes. A celebração contou com apresentações dos alunos da escola, emocionando mães e equipe.

No segundo turno as mães se deliciaram com um café da tarde pensado pela passagem da data comemorativa, além de entrega de brindes. Durante a semana as escolas do município continuam as homenagens, além de celebrarem a data com uma festa oferecida pela Prefeitura Municipal de Pirpirituba e secretaria de desenvolvimento social.