Torneio entre alunos marca reabertura da quadra de esportes da Escola Humberto Lucena

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Educação, reinaugurou nesta sexta-feira (05), às 09h, a Quadra de Esportes “Antônio Alves de Souza” da Escola Municipal de Ensino Fundamental Deputado Humberto Lucena, um investimento de cerca de 80 mil reais.

O momento contou com torneio entre alunos da Rede Municipal de Educação e homenagens de alunos e gestores, em agradecimento a atenção dada pela gestão nas melhorias na educação, esporte e lazer, proporcionando entretenimento e bem-estar a toda classe estudantil, bem como diversos eventos que poderão ser realizados com a melhoria do espaço.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Denílson Freitas (Didiu), a Primeira-dama Luana Priscila, Secretários Municipais, Vereadores, Gestoras Escolares, Professores e servidores da educação, bem como toda comunidade, alunos e familiares.

“Venho aqui dizer que estou muito feliz em ver o sorriso dos nossos alunos hoje e satisfeita em ver um ginásio onde eles possam ter um espaço de lazer. Estou muito agradecida ao nosso Prefeito Didiu, por estar sempre oferecendo o melhor para a nossa cidade, pois esse momento só aconteceu graças ao seu empenho”, fala a Gestora Escolar da Escola Humberto Lucena, Josilene Pontes.