Show de Gegê Bismark marca o 2º dia do Fest Mel Pirpirituba

Nos dias 24 a 26 de Maio, Pirpirituba se transformou na capital paraibana do mel e da apicultura, realizando o 1º Fest Mel Pirpirituba (Festival do Mel de Pirpirituba), organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, Apismel e SEBRAE.

O 1º Fest Mel Pirpirituba contou com palestras, oficinas, apresentações de trabalhos, visitas técnicas, passeios, concurso da “Princesa do Mel”, apresentações culturais e educativas, feira de artesanato, gastronomia especial, “Pavilhão do Mel” e shows musicais.

No sábado (25), em estrutura montada na Rua Benedito Marques, Centro, os shows ficaram por conta das atrações: Banda Fato Raro (atração local) e o cantor Gegê Bismarck. Por falhas técnicas, a banda Forró de Mala e Cuia (atração local) não pode se apresentar, ficando confirmada sua participação em outra festividade.

Na solenidade de abertura (24), o Prefeito Denilson Freitas (Didiu) sancionou a lei de autoria do vereador e atual Secretário de Agricultura, Marcos Terto, que inclui o Festival do Mel no calendário anual de eventos municipais.