Show de Calouros edição 2020 nas comemorações aos 67 anos de Emancipação Política de Pirpirituba

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba realiza de 04 a 06 de dezembro de 2020 a programação das comemorações alusivas aos 67 anos de Emancipação Política de Pirpirituba.

A abertura, dia do aniversário do município, na sexta-feira (04/12), contou com a solenidade cívica às 7h do hasteamento das bandeiras, em frente à sede da Prefeitura de Pirpirituba. Às 15h foi realizado jogo amistoso de futsal com a equipe de base sub-11 da Associação Desportiva de Pirpirituba (ADP), com placar: Time Verde 4×2 Time Amarelo. Confira aqui.

SHOW DE CALOUROS – Edição 2020

No sábado (05), às 20h, foi realizado o tradicional Show de Calouros, nesta edição em versão online, com transmissão em formato de live (ao vivo) na Página da Prefeitura de Pirpirituba no Facebook.

O formato em live ganhou mais de 1,6 mil comentários, mais de mil visualizações, e contou com a participação do público para auxiliar aos jurados na escolha dos vencedores.

PREMIADOS:

• 1º lugar com mais de 119 mil pontos (R$ 500,00) – MÁRCIA ALVES
  • 2º lugar com mais de 117 mil pontos (R$ 300,00) – DORINHA AMARO
  • 3º lugar com mais de 114 mil pontos (R$ 200,00) – LUÍS MIGUEL

Confira a galeria de imagens: