Seleção Municipal de Futebol de Pirpirituba se classifica para a final da Copa Rural 2019

A Seleção de Futebol de Pirpirituba participou da segunda partida na Semifinal da Copa Rural 2019, no último domingo (26/01), no Estádio Silvio Porto em Guarabira, e venceu por 3×1 a equipe Macacos Esporte Clube (Itapororoca), se classificando para a final, com data ainda a definir.

A Seleção Municipal recebe o apoio da Prefeitura de Pirpirituba, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. “A seleção de Pirpirituba conseguiu um feito inédito no futebol do município, jamais equipe alguma conseguiu chegar nesse patamar em um campeonato tradicional como a Copa Rural”, afirma o Secretário de Esportes Ideraldo do Vale.

Após o campeonato, a Secretaria Municipal de Esportes se reunirá com a equipe técnica para traçar as metas para 2020. De acordo com o Secretário, a Prefeitura estará colocando à disposição da seleção toda estrutura necessária para os próximos desafios ao longo do ano.

Confira o retrospecto da Seleção de Futebol de Pirpirituba na Copa Rural 2019:

• 12 jogos
  • 26 pontos ganhos