Seleção Municipal de Futebol de Pirpirituba participa da Semifinal da Cora Rural 2019

A Seleção de Futebol de Pirpirituba participará da segunda partida na Semifinal da Copa Rural 2019, neste domingo (26/01), no Estádio Silvio Porto em Guarabira.

A Seleção Municipal recebe o apoio da Prefeitura de Pirpirituba, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. O Secretário Ideraldo do Vale informa que a equipe estará enfrentando o time do Macacos Esporte Clube, de Itapororoca, a atual Bicampeã e favorita a levar o título da competição.

Ideraldo acrescenta, “com o apoio da Prefeitura de Pirpirituba, conseguimos colocar o futebol de nosso município no patamar de reconhecimento que sempre foi peculiar no futebol”.

Após o campeonato, a Secretaria Municipal de Esportes se reunirá com a equipe técnica para traçar as metas para 2020. De acordo com o Secretário, a Prefeitura estará colocando à disposição da seleção toda estrutura necessária para os próximos desafios ao longo do ano.

Confira o retrospecto da Seleção de Futebol de Pirpirituba na Copa Rural 2019:

• 11 jogos
  • 23 pontos ganhos