Seleção Municipal de Futebol de Pirpirituba disputa a final da Copa Rural contra o Santos de Casserengue

No dia 07 de março de 2020 (sábado), a Seleção Municipal de Futebol de Pirpirituba disputará a final da Copa Rural 2019/2020 contra a equipe do Santos de Casserengue. A partida final será realizada no Estádio Silvio Porto, na cidade de Guarabira, às 15:30h. A Prefeitura de Pirpirituba disponibilizará ônibus aos torcedores, saindo às 15h do dia 07/03, nas proximidades da Praça Pe. Ricardo.

A Seleção de Pirpirituba venceu por 2×0 a 1ª etapa da final do campeonato contra o Santos de Casserengue, no dia 09 de fevereiro, no Estádio “O Bezerrão” em Bananeiras. Veja mais.

Na 2ª etapa da final, com o empate entre as equipes, o time pirpiritubense levaria o título. Caso a equipe do Santos faça o mesmo placar, a decisão será nos pênaltis.

“É a primeira vez que uma equipe de Pirpirituba chega a final da Copa Rural, que é considerada a maior competição do futebol amador da Paraíba”, destaca o Secretário Ideraldo do Vale. A Seleção municipal recebe o apoio da Prefeitura de Pirpirituba, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

O Campeonato é organizado pela Rádio Rural de Guarabira desde 1992. A Seleção Municipal de Futebol de Pirpirituba foi a única equipe pirpiritubense a chegar a final em toda história da Copa Rural.