Seleção de Futebol de Pirpirituba participa da Copa Rural 2019.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, confirmou na última terça-feira (23), em reunião com o Prefeito Denílson Freitas (Didiu), a participação da Seleção de Futebol de Pirpirituba na Copa Rural 2019. A estreia da equipe se dará no próximo domingo (28) contra o time de Santos de Casserengue, o jogo será realizado na cidade de Casserengue-PB, às 15:30, no campo local.

A Seleção de Futebol de Pirpirituba espera contar com todos os grandes craques do município e com os jogadores de base do projeto Futebol Cidadão.

Todas as equipes do município serão contempladas no convite para a participação da Copa Rural 2019, que se tornou um dos maiores campeonatos de futebol amador da Paraíba.

Algumas mudanças foram realizadas na tabela devido à entrada e saída de outras equipes. Confira: