Seleção de Futebol de Pirpirituba garante vaga na Semifinal da Copa Rural 2019

A Seleção de Futebol de Pirpirituba classificou-se no último sábado (28/09) para a semifinal da Copa Rural 2019 ao vencer a equipe do Vitória de Jacaraú, com o placar de 5×1 no Estádio Monsenhor Odilon Pedrosa em Pirpirituba.

O adversário da Seleção de Pirpirituba ainda não foi divulgado. Na semifinal, serão dois jogos em campo neutro, com possível semifinal e final no Estádio Silvio Porto em Guarabira. As informações são do Secretário de Esportes Ideraldo do Vale, que acompanha os jogos desde o início das competições com equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, dando todo suporte ao time municipal, o Secretário ainda destaca: “o time de Pirpirituba é forte candidato ao título da Copa Rural 2019”.