Secretaria Municipal de Urbanismo realiza a confraternização dos garis

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba, através da Secretaria de Urbanismo, realizou um jantar especial com entrega de presentes em confraternização dos agentes de limpeza urbana, os garis, nesta terça-feira (17), no Point do Espetinho, Centro. O momento contou com a presença do Prefeito Denilson Freitas (Didiu), a Primeira Dama Luana Priscila, a Secretária de Urbanismo Cida Amaro, o Secretário de Desenvolvimento Social Teolysses Paiva, o vereador Givanilson Lira (Batatinha), além dos garis e seus familiares.

A gestão “Trabalho e Desenvolvimento” destaca a importância destes profissionais e que se refletem nos cuidados da administração, pois uma cidade limpa e organizada é sinal de trabalho e valorização da categoria.