Secretaria Municipal de Educação distribuirá o Kit Emergencial de Alimentação Escolar nos dias 16 e 17 de dezembro

A Prefeitura de Pirpirituba, por meio da Secretaria de Educação, distribuirá na zona urbana, dia 16/12, e zona rural, dia 17/12, os Kits Emergenciais de Alimentação Escolar, adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia da Covid-19 que atinge o país e suspende as aulas presenciais.

Os horários de recolhimento será de 8h às 17h, nos dias 16 e 17 de dezembro de 2020, respectivamente, na zona urbana e rural . Os pais ou responsáveis deverão comparecer na unidade escolar e turno em que os alunos estão matriculados, da Rede Municipal de Ensino, portando os documentos de RG ou CPF, para receberem o Kit Emergencial de Alimentação EscolarO uso de máscara facial será obrigatório no momento da entrega.

Para mais informações, pais ou responsáveis podem entrar em contato com as respectivas unidades escolares ou a Secretaria Municipal de Educação, pelo contado 3277 1121.