Secretaria Municipal de Agricultura busca apoio com Secretarial Estadual de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido

O Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Marcos Terto, acompanhado do Coordenador de Desenvolvimento Rural, Rinaldo Barbosa, e o Técnico Local da EMATER, Severino Diniz, participaram de receptiva audiência nesta terça-feira (23) com o Secretário de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido do Estado da Paraíba, Luiz Couto. Na oportunidade foram protocolados ofícios com reinvindicações em benefício da zona rural pirpiritubense. Confira a pauta:

• Apoio e incentivo a Feira da Agricultura Familiar;
  • Distribuição de sementes, insumos e mudas para os agricultores familiares;
  • Construção de cisternas para armazenamento de água nas comunidades rurais;
  • Perfuração e instalação de poços artesianos;
  • Firmar convênio entre Estado e Município para abastecimento de água através de carro pipa.