Secretaria de Urbanismo realiza a Festa dos Garis em homenagem aos profissionais da limpeza urbana

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Urbanismo, realizou na noite desta quinta-feira (16), pelo terceiro ano consecutivo, a Festa dos Garis, em comemoração ao dia nacional do Gari, 16 de maio.

Esta data tem o objetivo de homenagear os profissionais responsáveis em manter as ruas e praças limpas de todo o lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano.

O momento contou com a presença do Prefeito Denilson Freitas (Didiu), a Primeira Dama Luana Priscila, a Secretária de Urbanismo Cida Amaro e demais Secretários Municipais, o vereador Givanilson Lira (Batatinha), o suplente a vereador Assis, além dos homenageados da noite, todos os garis municipais e suas famílias.

A gestão “Trabalho e Desenvolvimento”, em nome do Prefeito Didiu, destacou a importância destes profissionais e que se refletem nos cuidados da administração, pois uma cidade limpa e organizada é sinal de trabalho e valorização da categoria.

Além do jantar oferecido aos garis, o momento também contou com apresentação de Trio Pé de Serra, entrega de kit de fardamento e material de trabalho. Confira: