Secretária de Saúde de Pirpirituba realiza conferência e debate propostas para o fortalecimento do SUS

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta terça-feira (24), a V Conferência Municipal de Saúde, que teve como tema: “O SUS que temos e o SUS que queremos – Os desafios postos para o futuro das redes de atenção à saúde, e o processo de reorganização além da pandemia”.

No ato do credenciamento, todos os participantes do evento foram submetidos a realização de testes rápidos para detectar possíveis infectados com a Covid-19, para que o evento ocorresse com segurança e responsabilidade.

A Conferência contou com as participações de Ginaldo Ribeiro, Edmilson Calisto (Apoiador institucional do Estado), Micheline Paulino (Gerente da 2° gerência regional de saúde), Herlane Herculano (Secretária de Saúde de Guarabira), o Prefeito Didiu, o vice Marcos Terto e alguns vereadores do Município.

O Prefeito Denílson Freitas (Didiu) fez a abertura do evento e falou da importância da Conferência para o planejamento de elaboração de políticas públicas para a saúde do município.

Confira as Imagens: