Secretaria de Esportes verifica potencial de jovens atletas de projetos em jogos amistosos

O Projeto Futebol Cidadão da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realizou seu primeiro amistoso na categoria Sub 13 na última sexta feira dia (05), às 14h, no Sítio Várzea Comprida, em jogo com time adversário do Projeto Atletas de Cristo, do Professor Marquinhos Pirpiri.

O amistoso contou com a presença de vários empresários de futebol que estão avaliando os pequenos atletas, dentre eles estava o empresário guarabirense Zé Filho, parceiro do Projeto Atletas de Cristo (Alagoinha) e que fez uma boa avaliação dos garotos, dando uma palavra de incentivo aos meninos. O projeto Futebol cidadão também se estenderá por mais comunidades rurais, como os Sítios de Itamatay, Dois irmãos, Boa Esperança e Várzea comprida.

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Esportes, realiza o Projeto Futebol Cidadão e apoia com a doação de materiais esportivos, lanche nos jogos e transporte. Nas próximas semanas o projeto estará captando atletas dos 11 a 18 anos de idade em toda zona rural.