Secretaria de Educação sorteia moto e bicicletas, premiando alunos matriculados na Rede Municipal de Educação

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira (11) os sorteios de uma motocicleta e cinco bicicletas para os alunos matriculados na Rede Municipal de Educação em 2019.

As matrículas nas escolas do município para o ano letivo de 2020 deram início ao final do mês de novembro/2019, a maior parte dos alunos já se encontram devidamente matriculados, mas, as escolas se estenderão abertas para matrícula por todo o mês de janeiro/2020.

Como incentivo a permanência ou ingresso na Rede Municipal de Educação, os alunos matriculados participaram de sorteios de 1 motocicleta e 5  bicicletas no ginásio da Escola Municipal Dep. Humberto Lucena, Centro. A motocicleta, prêmio destaque, fica na responsabilidade do pai, mãe ou responsável do aluno premiado. O momento contou com a presença da Secretária de Educação Valdilene Pacheco, gestoras, professores e alunos da rede municipal.

Confira os resultados:

MOTO

  • Maria de Fátima Mendes da Silva, aluna do 7º ano da Escola Municipal Deputado Humberto Lucena, reside no Sítio Cafelis.

BICICLETAS

  • José Willian Soares Basílio, aluno da Escola Municipal Dep. Humberto Lucena;
  • Claudio Morais da Silva Neto, aluno da Escola Municipal Nossa Sra. Aparecida;
  • Mailane de Freitas, aluna da Escola Municipal Monsenhor José Coutinho;
  • Cassiano Xavier, aluno da Escola Municipal Walfredo Cantalice (Serra da Jurema);
  • José Sullivan Fernandes Araújo, aluno da Creche Municipal Josélia de Lucas Pontes.

Confira as imagens:

COMPARTILHAR