Secretaria de Educação realiza entrega de novas carteiras escolares

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Educação, entregou kits de carteiras escolares e conjuntos de mesas para professores e servidores administrativos em todas as unidades escolares do município, nas zonas urbana e rural.

Foram distribuídos 150 conjuntos de carteiras entre as turmas do do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, 25 mesas para portadores de necessidades especiais em locomoção, 130 conjuntos de carteiras para alunos dos primeiros anos da educação infantil e 56 conjuntos de mesa para professores, totalizando 361 kits para toda comunidade escolar. A aquisição deste materiais é um investimento de R$ 88.785,00.

A Rede Municipal de Educação busca cada vez mais oferecer um melhor e aconchegante ambiente escolar. As entregas ocorreram no dia 15 de fevereiro, a semana que antecedeu o início das aulas.

Unidades Escolares contempladas:

• Creche Municipal Josélia de Lucas Pontes