Secretaria de Educação: distribuição do 10º ciclo de atividades remotas e início de matrículas do ano letivo de 2021

Nos dias 1º a 07 de dezembro de 2020, a Secretaria de Educação distribuirá o 10º e último ciclo de atividades didáticas aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Em virtude da pandemia da Covid-19 que suspende o ensino presencial nas escolas, foi desenvolvida uma série de atividades para que os alunos do município realizassem ao longo do ano de 2020, permitindo o ensino e aprendizado no modo remoto.

Confira cronograma de distribuição:

• Escolas Rurais – dias 02 e 03 de dezembro;
  • Escola Municipal Nossa Sra. Aparecida (Caixa D’água) – dias 02 e 03 de dezembro;
  • Escola Municipal Mons. José Coutinho (Centro) – dias 02 e 03 de dezembro;
  • Creche Josélia Lucas de Pontes (Conjunto Novo) – dia 07 de dezembro;
  • Educação de Jovens e Adultos (EJA), dia 01 de dezembro;
  • Escola Municipal Deputado Humberto Lucena (Centro) – dia 01 de dezembro.

MATRÍCULAS ABERTAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Secretaria Municipal de Educação informa aos pais ou responsáveis sobre a abertura do período de matrículas nas unidades da Rede Municipal de Educação para o ano letivo de 2021, a partir do dia 1º de dezembro e se estendendo ao longo de dezembro e janeiro.

É recomendável realizar a matrícula na respectiva escola de seu(a)(s) filho(a)(s) o mais breve possível e não deixar para o último momento.

Para mais informações, pais ou responsáveis podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, aberta de forma excepcional de segunda-feira a quinta-feira, de 8h às 14h, ou pelo contado 3277 1121, para quaisquer dúvidas.