Secretaria de Desenvolvimento Social realiza X Conferência Municipal de Assistência

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta terça-feira (31), a X Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema: “Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

No ato do credenciamento, todos os participantes do evento foram submetidos a realização de testes rápidos para detectar possíveis infectados com a Covid-19, para que o evento ocorresse com segurança e responsabilidade.

A Conferência contou com as participações do Assistente Social e Palestrante do dia Rogério Freire, o Vice Prefeito Marcos Terto, A Secretária de Desenvolvimento Social Valdilene Pacheco, servidores da Secretaria, o presidente da Câmara Ricarlleson Ferreira e demais vereadores.