Secretaria de Desenvolvimento Social proporciona dia de lazer ao Grupo das Idosas na AABB Guarabira

A Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou na última sexta-feira (31) passeio na AABB Guarabira com suas usuárias do Grupo das Idosas.

Os grupos de convivência são espaços de inclusão social, onde através do trabalho social desenvolvido com este público, é possível estimular a participação no contexto familiar e comunitário, refletindo sobre o processo da qualidade e a valorização da vida.

Toda da Secretaria de Desenvolvimento Social se empenhou para promover um ambiente acolhedor, com café da manhã, dança, dinâmicas e banho de piscina. O momento contou com a presença da Primeira-dama Luana Priscila, o Secretário de Desenvolvimento Social Teolysses Paiva e a facilitadora do grupo Osilene Pereira (Lena), além das idosas participantes do grupo.

+ Sobre a AABB

Ao final de maio, o Prefeito Denilson Freitas (Didiu) fechou parceria com AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), representada pelo Presidente Júlio Soares, em contrato assinado na sede da Prefeitura Municipal de Pirpirituba, nesta segunda-feira (20), para oferecer práticas esportivas e entretenimento aos usuários dos projetos esportivos e grupos de ação social, como os grupos de crianças, jovens, mulheres, gestantes e idosos, bem como aos servidores municipais.

Esta parceria adotada pela gestão municipal beneficiará aos pirpiritubenses que fazem uso dos mais diversos grupos e projetos, proporcionando lazer e bem estar.