Secretaria de Desenvolvimento Social distribuirá máscaras reutilizáveis em parceria com o Governo do Estado, de 18 a 31 de agosto

A Prefeitura de Pirpirituba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, distribuirá aproximadamente 8 mil máscaras reutilizáveis, de 18 a 31 de agosto, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba. A ação é originária das medidas emergenciais adotadas pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano, que contempla as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família.

A distribuição será realizada na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, de acordo com o final do número do cartão NIS. A ação contará com o apoio da Casa Lotérica Municipal que informará aos beneficiários sobre a distribuição e datas. Confira o calendário:

“A ação com o apoio do Governo do Estado une forças com os municípios em combate ao momento crítico que passamos. As entregas serão organizadas por equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social para evitar aglomerações e atingir o maior número de pessoas”, afirma o Secretário Teolysses Paiva.