Secretaria de Agricultura conclui ciclo de reuniões na zona rural e faz cadastramento de demandas

A prefeitura municipal, através da secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, finalizou o ciclo de reuniões na Zona Rural do Município para o cadastramento de requerimentos para o corte de terra destinado aos agricultores. Foram realizadas reuniões em 10 comunidades rurais no período de 15 a 22 de janeiro para o levantamento do quantitativo de demanda de horas/máquinas a serem destinadas ao preparo do solo para o plantio.

As comunidades visitadas foram:
Várzea Comprida;
Santa Laura;
Castanha Velha;
Pedra D’agua;
Pau D’arco;
Dois Irmãos;
Serra da Jurema;
Passassunga;
Itamatay; e
Itamatay engenho.

A secretaria informa que, o prazo para finalizar os requerimentos foi prorrogado até o dia 12 de fevereiro, os interessados devem procurar a secretaria de agricultura das 08 às 12:00 horas de segunda a sexta-feira até o fim do prazo determinado.