Retrospectiva 2019: Secretaria de Urbanismo

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Urbanismo, vem realizando diversas melhorias, proporcionando manutenção das ruas e praças públicas e bem-estar de toda comunidade, como: reposição de calçamento e meio fio, limpeza de mato, limpeza das ruas, desobstrução de córregos e reposição de lâmpadas. A ação faz parte do plano de manutenção de vias públicas realizado constantemente pela gestão. Confira as principais ações realizadas em 2019:

• Comemoração ao Dia do Gari (16/05);
  • Entrega de kit de fardamento e material de trabalho aos Garis;
  • Revitalização da Praça Deoclécio Lopes (Atrás da Igreja Matriz);
  • Revitalização da Praça da Rua Benedito Marques (Próximo a Escola Municipal Dep. Humberto Lucena);
  • Revitalização da Praça da Rua José Cruz;
  • Revitalização da Praça Padre Ricardo (em frente à Igreja Matriz);
  • Melhoramento canteiros da Rua São João, Rua Antônio Batista, Rua Capitão José Vicente, Av. Projetada, dentre outras, em todos os bairros da cidade.
  • Limpezas das ruas e galerias;
  • Revitalização do Cemitério Municipal de São Miguel;
  • Limpeza de margens de rodovia e pontes, saídas para Guarabira e Belém/PB;
  • Confraternização dos Garis.

“Desde já nos comprometemos com mais serviços e obras que em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Saneamento realizaremos em 2020. Quero agradecer a dedicação do Prefeito Didiu que nos dá todo suporte para trabalhar por melhorias em nossa cidade”, afirma A Secretária de Urbanismo Cida Amaro.

Confira a galeria de fotos: