Retrospectiva 2019: Secretaria de Infraestrutura e Saneamento

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Saneamento, em parceria com a Secretaria de Urbanismo, realizou diversas ações ao longo do ano de 2019. O Prefeito Denílson Freitas (Didiu) e o Engenheiro Hugo Barbosa, acompanharam de perto cada ação. Confira os destaques:

• Construção, limpeza e manutenção de galerias;
  • Melhorarias no sistema de iluminação publica;
  • Pavimentação em paralelepípedos de diversas ruas da cidade;
  • Revitalização da Praça Deoclécio Lopes (Atrás da Igreja Matriz);
  • Revitalização da Praça da Rua Benedito Marques (Próximo a Escola Municipal Dep. Humberto Lucena);
  • Revitalização da Praça da Rua José Cruz;
  • Revitalização da Praça Padre Ricardo (em frente à Igreja Matriz);
  • Revitalização do Cemitério Municipal de São Miguel;
  • Reforma e reinauguração da Praça Luiz Correia de Melo (Praça da Cultura), localizada na Rua Presidente João Pessoa, Centro;
  • Pavimentações das Ruas: Cristo Redentor, Manoel Alves Ferreira, Travessa Teódulo Alves de Paiva e parte da Rua Solón de Lucena, no Bairro Alto Damião;
  • Construção da Academia de Saúde – Marivaldo de Freitas Barbosa, próximo ao Conjunto Novo, na saída para Guarabira.
  • Liberação de recurso para a reconstrução do Mercado Público de Pirpirituba, com obra iniciada para 2020.