Representante da Prefeitura de Pirpirituba participa de curso de Tratamento de Denúncia em Ouvidoria

A Prefeitura de Pirpirituba, representada pelo seu Ouvidor Claudenilson de Souza Freires (Tony Souza), se fez presente no Curso de Tratamento de Denúncias em Ouvidoria promovido pela Controladoria Geral da União (CGU).

O curso tem por objetivo oferecer capacitação para os Ouvidores no tocante ao fluxo ideal para as denúncias encaminhadas por meio do sistema de ouvidoria.

A Prefeitura de Pirpirituba implantou sua Ouvidoria para atender a legislação vigente e ter mais uma ferramenta de contato entre a gestão e a população.

Conheça nossa ouvidoria clicando aqui.

+ Ouvidoria no WhatsApp

O cidadão pode adicionar o número da sede do poder executivo aos contatos do WhatsApp e já terá o canal a disposição. O número deve adicionado exatamente da seguinte forma: 83 3277 1108. A ferramenta funcionará de segunda a sexta no horário de expediente (08h às 12h00 – 13h às 17h) e será apenas para recebimentos de mensagens em áudio, textos, fotos e vídeos. Ligações normais continuarão sendo atendidas pela recepção da Prefeitura.