Raízes do Brejo em Pirpirituba realiza oficinas para jovens e professores. Confira:

Pelo segundo ano consecutivo, o município de Pirpirituba sedia a Rota Cultural Raízes do Brejo, de 22 a 24 de novembro 2019, com o tema: Literatura, Fé e Inclusão. A programação diversificada conta com oficinas, minicursos, Feira de Artesanato e Gastronomia, exposições e shows.

O circuito cultural é uma realização do Fórum de Turismo do Brejo e das prefeituras integrantes da rota, que inclui a Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Cultura e Turismo. Também recebe o apoio do Sebrae e do Governo da Paraíba, através da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

A programação de abertura, nesta sexta-feira (22), contou pela manhã com as solenidades de alvorada pelas ruas centrais da cidade e hasteamento das bandeiras, em frente à sede da Prefeitura de Pirpirituba, com a presença do Prefeito Denilson Freitas (Didiu), a Primeira Dama Luana Priscila, servidores e demais autoridades políticas. Ao longo do dia, foram realizadas nas Escolas Municipais, Nossa Sra. Aparecida e Dep. Humberto Lucena, as oficinas de Libras (com uma turma para professores e uma turma para jovens), Iniciação de Violão, Desenho e Grafite, e Fotografia e Mídia. À noite, a solenidade de abertura recepcionará os visitantes com apresentações culturais e seresta na Praça da Cultura, localizada no Centro da cidade.

Confira a galeria de fotos: