Raízes do Brejo 2020 acontece de 03 de abril a 07 de junho em nove municípios do interior paraibano

A Rota Cultural Raízes do Brejo, que esse ano chega a sua 4ª edição, disponibilizou as datas do evento em cada um dos nove municípios integrantes do roteiro turístico. Os municípios de Belém e Pilõezinhos farão a abertura e o encerramento do evento, respectivamente.

Em Belém, o Raízes do Brejo terá seu início no dia 03 de abril e durante os fins de semana seguintes passará por mais sete municípios (Alagoinha, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês e Pirpirituba), até chegar a Pilõezinhos no dia 05 de junho. Em cada município acontecerão diversas atividades artísticas e culturais, bem como a apresentação dos potenciais turísticos de cada localidade.

Para Sérgerson Silvestre, Presidente do Fórum de Turismo do Brejo, que organiza o evento junto com os municípios, o Raízes do Brejo é um momento de resgate histórico e sentimento de pertença dos cidadãos de cada município que recebe o roteiro, além de fomentar a geração de renda.

Confira as datas em cada município:

No segundo fim de semana de abril (10, 11e 12), a rota faz uma pausa em virtude das celebrações da Semana Santa. O lançamento da programação oficial de cada município será no dia 04 de Março, em Duas Estradas.

COMPARTILHAR