Programação na zona rural encerra a edição 2019 do Raízes do Brejo em Pirpirituba

Pelo segundo ano consecutivo, o município de Pirpirituba sediou a Rota Cultural Raízes do Brejo, de 22 a 24 de novembro 2019, com o tema: Literatura, Fé e Inclusão. A programação diversificada conta com oficinas, minicursos, Feira de Artesanato e Gastronomia, exposições e shows.

O circuito cultural é uma realização do Fórum de Turismo do Brejo e das prefeituras integrantes da rota, que inclui a Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Cultura e Turismo. Também recebe o apoio do Sebrae e do Governo da Paraíba, através da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

Imagem da 2ª colocada (Maria Fernanda) do 1º Concurso de Fotografia de Pirpirituba

O último dia da rota cultural, neste domingo (24), contou com programação na zona rural, com celebração religiosa na capela de Nossa Sra. de Fátima, jogos, brincadeiras e forró ao pôr do sol no sítio Serra da Jurema. O momento festivo contou com a presença de servidores que compõe a gestão, vereadores municipais e visitantes.

Confira aqui a abertura do Raízes do Brejo em Pirpirituba (22/11).

Confira aqui as apresentações artísticas da 2ª noite (23/11).

Veja a galeria de fotos do encerramento: