Programação do Mês da Juventude traz Oficina de Oratória

A Prefeitura de Pirpirituba, através do Departamento de Políticas Públicas Para a Juventude, realiza este mês de Agosto de 2019 o Mês da Juventude.

O principal objetivo do Mês da Juventude é conscientizar os jovens sobre a responsabilidade que assumem como representantes do futuro do planeta. Neste sentido, a Prefeitura de Pirpirituba desenvolve espaços de diálogos, palestras, práticas esportivas, lazer, minicursos, oficinas e apresentações artísticas, em um mês dedicado aos jovens.

Na sexta-feira (23), foi realizado a Oficina de Oratória, com o tema – “Oratória humanizada: quem sou eu quando me comunico”, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no Bairro da Caixa D’água, ministrada pelo Radialista e Assessor em Comunicação Júnior Campos e voltada ao público jovem. Os participantes aprenderam técnicas para dominar o medo e a timidez em apresentações, controlar o nervosismo, organizar uma apresentação, postura corporal, saber usar o microfone de forma adequada e falar com desenvoltura e expressividade. Ao encerrar, a turma confraternizou e recebeu os certificados pelas mãos do Diretor de Políticas Públicas para a Juventude, Elianilton Alves.

Nos dias 20 a 22 de agosto, foi ministrado o Minicurso de Excel no Telecentro Municipal. Confira aqui.

Confira também toda programação do Mês da Juventude clicando aqui.

Galeria de fotos: