Prefeitura realiza reunião remota com secretariado

Na tarde dessa quinta -feira (28), a prefeitura municipal de Pirpirituba, realizou uma reunião remota com a participação do gestor municipal e de seu secretariado, que mesmo diante da atual situação em que o mundo vive, continuam buscando melhorias para o nosso município.

A referida reunião, abordou temas das diversas áreas da gestão. Dentre os temas destacou-se  a cartilha de recomendações e orientações do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba-TCE-PB , que explana regras de final de mandato e proibições em ano eleitoral. Na ocasião, a assessoria jurídica da prefeitura tirou dúvidas e ressaltou a importância do conteúdo da cartilha.

Em tempos de pandemia, onde cada um deve fazer sua parte, essa foi maneira que a prefeitura de Pirpirituba, encontrou para reunir aqueles que estão trabalhando incansavelmente para que o nosso município siga no desenvolvimento.