Prefeitura realiza FEMAG/2021 com artistas da terra

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo realizou nesta terça(22) a Feira Municipal de Artesanato e Gastronomia. Devido a pandemia, o evento cultural do município foi exibido em formato de “live” e contou com apresentações de artistas da terra, interação com grupos sociais e apresentação de produtos artesanais.

Grupo de Jovens, usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), participaram apresentando uma coreografia junina e os alunos da rede municipal de ensino. Funcionários da Secretaria de Educação realizaram o casamento matuto.

Na ocasião, peças confeccionadas pelas mulheres da Associação de Artesanato (UNIART), puderam ser adquiridas em forma de delivery pelas pessoas que assistiam de casa.

Confira as fotos: