Prefeitura realiza entrega de kits merenda para alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Educação, iniciou a distribuição do kit merenda para os alunos da rede municipal. Ao todo, mais de 10 toneladas de alimentos serão entregues até a próxima sexta-feira (03).

Os kits foram confeccionados com os recursos da merenda que estavam em conta e como não tivemos ainda o retorno das aulas de forma presencial, a gestão fez a aquisição dos alimentos para distribuição – pontuou o Prefeito Denílson Freitas (Didiu).

Conforme o Secretário de Educação, Francisco Elianilton, cada escola já estipulou seu calendário de entrega e informou aos familiares dos alunos, devendo concluir a programação até o fim dessa semana.