Prefeitura realiza entrega de enxoval e ensaio fotográfico com grávidas

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou o I ENSAIO FOTOGRÁFICO com mulheres do grupo de Gestantes. A ação que é destinada as gestantes com dados inseridos no Cadastro Único atualizados e assistidas pelo PCF -Programa Criança Feliz.

A Primeira Dama do Município Luana Priscila, junto com a Secretária Valdilene Pacheco estiveram à frente do Projeto e realizaram o Sonho das futuras mães.

A sessão de fotos foi feita ao ar livre, seguindo todos os cuidados necessários, para a segurança das gestantes.

O Ensaio fotográfico traz consigo, uma série de benefícios para as grávidas durante o processo, além de registrar um momento único, também faz com que sejam recuperadas a autoestima e segurança das futuras mamães.

Antes da sessão de fotos, as futuras mães receberam figurinos, e na oportunidade receberam a entrega do kit enxoval.

Confira as Imagens: