Prefeitura realiza curso de marketing digital para empreendedores do município

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba realizou nessa quarta-feira (12), o curso de Marketing Digital para os empreendedores do município, através do Programa Qualifica Pirpirituba, que visa formar e capacitar cidadãos pirpiritubenses em 2021.

Um dos pilares do curso é ajudar os empreendedores da cidade a driblar os entraves que surgiram na pandemia, visando criar formas de vender seus produtos através das redes sociais.

Ao todo, foram ofertadas 40 vagas com turmas divididas entre a tarde e noite, para que fossem evitadas possíveis aglomerações no ambiente.

O curso foi ministrado por Joeverson dos Santos Nascimento (Evinho Ph), que é cidadão pirpiritubense e atua na área do marketing há 9 anos.

Participaram do curso os empreendedores diversos segmentos, como: maquiagem, audiovisual, fastfoods e conveniência.

Confira as Fotos: