Prefeitura prorroga decreto de combate à Covid-19 e flexibilização das atividades econômicas

A Prefeitura de Pirpirituba publicou, nesta quarta-feira (16), o Decreto Nº 29/2020, prorrogando a validade do Decreto anterior de mesmo tema (Decreto Nº 28/2020) até o dia 31 de dezembro de 2020, que dispõe sobre as medidas de prevenção à Covid-19 e etapa de flexibilização das atividades econômicas no município, seguindo protocolo.

Desde o início da pandemia, foi criado o Gabinete de Gerenciamento de Crise, onde inúmeras ações foram executadas no intuito de conscientizar e prevenir a população do contágio. Como por exemplo, ações na feira livre, ações nas ruas da cidade e comércios, barreiras sanitárias, informações com o “Saúde na Live”, dentre outras.

Confira o Decreto Nº 29/2020:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab