Prefeitura faz parceria com a Polícia Militar para o cumprimento de Decreto Preventivo ao Coronavírus

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba -PB, fez uma parceria com a Polícia Militar, para que seja cumprido Decreto que traz normas de prevenção ao Coronavírus.

Nesta sexta-feira (03), o gestor municipal reuniu-se com o Comandante do destacamento local, o Sargento Paiva e o Comandante do 4º BPM Coronel Gilberto, solicitando apoio para que a população cumpra as medidas restritivas, para o bem de todos. Ambos se prontificaram em ajudar a prefeitura no cumprimento das medidas decretadas.

De início, a PM fará um trabalho de orientação às pessoas, para que o comércio não essencial seja fechado, que não haja o consumo de bebida alcoólicas em bares, para não fazerem aglomeração e que usem máscaras.

Após a realização desse trabalho orientação, as pessoas que descumprirem o Decreto, serão punidas na forma da lei.

Na tarde de hoje, ocorreu uma ação orientativa, fruto dessa conversa. Confira Imagens abaixo: