Prefeitura edita decreto com medidas de combate ao Coronavírus e Plano de Flexibilização das atividades econômicas

A prefeitura municipal de Pirpirituba, publicou nesta quarta (22), o Decreto Nº 21/2020, que prorroga até o dia 20 de agosto de 2020, as medidas de prevenção à pandemia da covid-19, em nova etapa do plano de flexibilização.

Desde o início da pandemia, foi criado o gabinete de gerenciamento de crise, onde inúmeras ações foram executadas no intuito de conscientizar e prevenir a população do contágio. Como por exemplo, ações na feira livre, ações nas ruas da cidade e comércios, barreiras sanitárias, informações com o “Saúde na Live”, dentre outras.

Fica estabelecida a nova etapa do Plano de Flexibilização de Atividades Econômicas no âmbito municipal e determinando o funcionamento das atividades comerciais permitidas no município de Pirpirituba, de acordo com a classificação da Banderia Amarela, pelo Governo do Estado.

Confira na íntegra o Decreto 21/2020:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab