Prefeitura edita decreto com novas medidas de combate ao Coronavírus e iniciará estudo para possível plano de retomada

A prefeitura municipal de Pirpirituba, publicou neste domingo (31), o DECRETO Nº 15/2020, que prorroga de forma excepcional  até dia 15 de junho de 2020, as medidas de prevenção à pandemia  da covid-19.

Dentre as alterações, destaca-se a mudança da feira-livre de gêneros alimentícios, que vinha sendo realizada na Rua Oliveira Lucena, e após a publicação desse decreto passará a ser realizada na Rua Presidente João Pessoa, com o mesmo tempo de duração e medidas preventivas que vinham sendo tomadas.

A gestão municipal, que em meio a pandemia busca soluções para amenizar as consequências perante a população, informou que a equipe do Gabinete de Crise – criado para decidir ações preventivas ao Coronavírus-, irá reunir-se essa semana para fazer um estudo de um plano de retomada. Dentre as pautas está a abertura gradativamente do comércio, desde que o número de casos de infectados esteja sob controle.

Desde que esse gabinete foi criado, inúmeras ações já foram executadas no intuito de conscientizar e prevenir a população do contágio. Como por exemplo, ações na feira livre, ações nas ruas da cidade, barreiras sanitárias, a criação do ‘’Saúde na Live”, que vai ao ar pela página da prefeitura no facebook, dentre outras. São essas algumas das ações realizadas por parte da gestão municipal que mesmo em um tempo de dias difíceis, , busca sempre o desenvolvimento do nosso município.

Confira na íntegra o DECRETO 15/2020

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab