Prefeitura decreta novas medidas a respeito dos horários do comércio essencial e isolamento de praças e academia de saúde. Confira.

Considerando o momento atípico que enfrentamos, relacionados ao Covid-19 (Coronavírus), a Prefeitura de Pirpirituba decreta novas medidas referentes aos horários de funcionamento dos pontos comerciais considerados essenciais e, para evitar a aglomeração de pessoas, isola o acesso as Praças Públicas e a Academia Municipal de Saúde.

De forma excepcional, ficam determinadas no âmbito municipal até o dia 12 de junho (30 dias após publicação do Decreto 12/2020) que das atividades comerciais permitidas deverá ocorrer das 05h às 18h, de segunda a sábado, com a exceção de farmácias, postos de combustíveis e, no modo delivery, restaurantes e lanchonetes, que poderão ultrapassar o horário estabelecido.

Veja imagens do isolamento:

Confira o Decreto 12/2020 na íntegra:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab