Prefeitura decreta medidas da quarentena, como o fechamento para visitação do Cemitério Municipal de 8 a 10/05, dentre outras. Confira.

A Prefeitura de Pirpirituba decreta medidas relacionadas a quarentena e restrição de atividades de maneira a evitar a propagação do Covid-19 (coronavírus).

Confira as principais medidas:

• – Fica recomendado que a circulação de pessoas se limitem às necessidades imediatas de alimentação, saúde e demais atividades essenciais;
  • – A obrigatoriedade na situação de quarentena, pelo período de 15 (Quinze) dias, devendo ser acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e Epidemiológica Municipal;
  • – Fica determinado o fechamento do cemitério municipal para visitação no período de 08 a 10 de maio de 2020, a fim de evitar aglomeração (o que inclui o feriado nacional do Dia das Mães).

Abaixo, o Decreto 10/2020 completo:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab