Prefeitura de Pirpirituba realiza serviços de recuperação de estradas na zona rural

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, vem realizando com periodicidade os serviços de recuperação de estradas vicinais, patrolagem, terraplenagem e piçarramento na zona rural do município.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Marcos Terto, “com início das chuvas os trabalhos se intensificam e com isso se faz necessário à realização de serviços em diversas localidades do Município”. Pensando nessa e em outras situações, a Prefeitura disponibiliza um canal de WhatsApp da Ouvidoria para solicitação de serviços, podendo o morador ou produtor rural solicitar as demandas que serão encaminhadas a Secretaria de Agricultura ou aos demais órgãos. O número deve adicionado da seguinte forma: 83 3277 1108. Confira mais.

Para o Secretário Marcos que tem dedicado a atenção na qualidade das estradas do município, investir nesse tipo de obra ligando sede e interior é garantir uma maior qualidade de vida para a população que necessita de bons acessos para transportar a safra e se locomover para a sede do município.