Prefeitura de Pirpirituba realiza primeiro pregão eletrônico

A Prefeitura de Pirpirituba, através do Setor de Licitação, realizou o primeiro pregão eletrônico, nesta quarta-feira (20/11), às 14h, para aquisição de equipamentos de informática, para atender as demandas das Secretarias Municipais. A nova modalidade, torna a licitação mais ágil e transparente.

Por ser online, a modalidade é mais econômica e amplia a concorrência permitindo a participação de empresas de outros estados.

De acordo com o Prestador de Serviços e Pregoeiro, Raminho Nicolau, o pregão eletrônico trará vários benefícios à Prefeitura. “O processo é totalmente informatizado, o número de empresas concorrentes tende a dobrar em relação ao pregão presencial, uma vez que qualquer interessado pode obter informações e participar do pregão de qualquer local. Isso promove o aumento da competitividade e a consequente redução dos preços,” ressalta Raminho.

A ocasião contou com a presença do Prefeito Denílson Freitas (Didiu) e servidores do Setor de Licitação e Comissão de Licitação.

Os interessados podem acompanhar as data e editais no site da Prefeitura de Pirpirituba (www.pirpirituba.pb.gov.br), no menu licitações, e fazer a busca pelo tipo Pregão Eletrônico.

COMPARTILHAR