Prefeitura de Pirpirituba realiza a Feira Municipal de Artesanato e Gastronomia (FEMAG/2020) em exibição online no Facebook

A Prefeitura de Pirpirituba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou no dia 31 de julho, às 15h, exibição ao vivo (live) em sua página do Facebook da Feira Municipal de Artesanato e Gastronomia (FEMAG/2020). Devido a pandemia, o evento cultural do município foi exibido em formato de “live” e contou com apresentações de artistas da terra, interação com grupos sociais e apresentação de produtos artesanais.

Apresentado pelo Ouvidor Tony Souza, a exibição online contou diversos artistas locais, como: Luiz Miguel e Forró do Interior, João Forró Brega, Tellys Macena, Daniel Safadão, Ripique do Forró e Forró da gente.

O Grupo de Jovens, usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), participaram apresentando um vídeo de coreografia.

O momento também contou com a presença de membros da Associação de Artesanato (UNIART), exibição de produtos artesanais, além da Vigilância Sanitária e Bombeiros Civis, estes, realizando ações preventivas ao Coronavírus.