Prefeitura de Pirpirituba realiza a 2ª etapa das entregas dos frangos do período natalino

A tradicional entrega dos frangos do período natalino aconteceu nesta terça-feira (24), véspera de Natal, na sede da Prefeitura Municipal de Pirpirituba, a partir das 8h, concluindo a 2ª etapa de distribuição na zona urbana. A 1ª etapa contemplou toda zona rural, dividindo-se nos dias 19 e 20/12/2019. Confira aqui.

O momento contou com a presença do Prefeito Denílson Freitas (Didiu), a primeira-dama Luana Priscila, os Secretários e servidores municipais, os vereadores Marcos Terto, Givanilson Lira, Vanderlan e Dorinha, além de todas as famílias beneficiadas e cadastradas no Cadastro Único e Programa Bolsa Família.

O Prefeito Didiu e sua esposa participaram de todas as entregas, na zona urbana e rural, desejando um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todas as famílias beneficiadas. Estima-se que mais de 2.500 famílias receberam o frango, garantindo assim a ceia de Natal.

Confira as entregas na cidade: