Prefeitura de Pirpirituba divulga Lista de Aprovados no “Estágio na Gestão”. Confira aqui:

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba divulga, nesta quarta-feira (29), a lista de aprovados no “Estágio na Gestão”. O Programa tem o objetivo de captar estudantes de nível técnico e superior, dando a oportunidade de estágio e aprendizado dentro da gestão municipal.

O “Estágio na Gestão” auxilia os estudantes pirpiritubenses a desenvolverem tudo o que aprendem, unido capacidade técnica, teórica e prática, bem como sendo supervisionados por profissionais da área, além de receberem bolsa remuneratória mensal de R$ 370,00 (trezentos e setenta reais). São oferecidas 08 (oito) vagas iniciais que abrangem diversas áreas, tendo no contrato a duração de 05 meses, podendo pelo mesmo período ser prorrogado. Os aprovados iniciarão as atividades no início de Fevereiro/2020. Também haverá cadastro reserva para possíveis novas convocações, de acordo com as necessidades da gestão.

Confira o Edital completo do “Estágio na Gestão”, clicando aqui.

O “Estágio na Gestão” foi discutido nas plenárias realizadas no período de campanha, e com isso, a gestão cumpre mais esta promessa em prol de oportunizar prática e experiência aos jovens pirpiritubenses. Veja mais.

Confira a Lista de Aprovados no Estágio na Gestão:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab